top of page
Grécia
FLÁVIO GEO (4).png

Clientes Vida Turismo têm acesso a benefícios diferenciados e privilégios que somente a rede Virtuoso e Flávio Géo são capazes de proporcionar. Disponibilizamos os melhores hotéis, restaurantes, clubes, spas, produtos de luxo e serviços práticos em todo o mundo.

SERVIÇOS REALIZADOS

VIAGEM

Reservamos os melhores restaurantes, clubes e museus.

VIAGEM COM FAMÍLIA

Elaboramos roteiros de acordo com as necessidades de cada família. Organizamos viagem de família seja de conhecimento, arte, gastronomia, comemoração de datas importantes, casamentos, aniversários e momentos especiais de convivência. As viagens de família têm combinação perfeita entre os desejos de crianças, adolescentes e adultos a uma gama de atividades, planejadas com carinho, para que todos tenham oportunidade de relaxar e de se divertir em uma viagem inesquecível.

 

ENTRETENIMENTO, ESPORTE E CULTURA

Providenciamos ingressos para os melhores eventos esportivos, shows, concertos, óperas e entradas especiais para museus, parques, eventos e visitas guiadas.

 

SHOPPINGS, SERVIÇOS, SAÚDE E BELEZA

Agendamos serviços diferenciados de Personal Shoppers, centros de beleza, reservas em Spas e centros de Estética.

Massagem Pescoço
Predador ' s Amor

SERVIÇOS REALIZADOS

Encomendar mimos e cartões personalizados para recepcionar os clientes nos hotéis;

Visita privativa à capela Cistina e aos museus do Vaticano; 

Organizar uma degustação de ostras frescas, com uma mesa montada no mar da Tasmânia;

Substituir um vestido de festa que foi queimado por velas que decoravam o buffet de um hotel 5 estrelas em Oman;

Localizar e entregar, em menos de 24h, bagagens extraviadas na viagem à Antártida;

Organizar um jantar em Tóquio dividido em duas partes, cada qual em um restaurante distinto;

Preparar um almoço na Muralha da China;

Contratar batedores da polícia para abrir passagem na ida ao aeroporto em algumas cidades de trânsito caótico da Ásia;

Resgatar, às 23h30, um passaporte perdido dentro da loja de pastéis de Belém, em Lisboa;

Recuperar USD 2500 esquecidos pela cliente em um cofre de hotel, dos quais se lembrou uma semana após a saída do mesmo;

Localizar, após ter chegado ao hotel, uma sacola de joias que a cliente esqueceu no banheiro do aeroporto;

Fechar o Museu Mies Van de Rohe, em Barcelona, para um jantar organizado pelo Chef Ferran Adrià;

Assistir à Premier, com traje de gala, da Ópera Madame Butterfly, no Metropolitan Opera House, em NY;

Organizar um safári 4x4 no Deserto de Dubai, com direito a passeio de camelos e a um bar de champanhes gelados, montado no meio do deserto;

Marcar uma sessão de massagem, simultaneamente para 20 pessoas do grupo, na chegada em Xiang, na China, após um longo voo;

Embarcar de volta ao Brasil, uma cliente (assaltada no aeroporto de Roma em um domingo) sem nenhum documento;

Encontrar duas caixas de Brunello de Montalcino, compradas pelo nosso cliente, desviadas pelo correio da Itália, após três meses de monitoramento;

Orquestrar uma visita privativa ao Museu Hermitage, em São Petersburgo, Rússia, após fechamento ao público.

bottom of page